quarta-feira, 2 de abril de 2014

Grande campeã do ‘BBB 14’, Vanessa se envolveu com Clara no confinamento


RIO DE JANEIRO – Grande campeã do ‘BBB 14’, Vanessa se envolveu com Clara no confinamento e mostrou que não descarta continuar o affair com a loira e seu marido, Fabian Aguilar, aqui fora.

“A gente tem que conversar. Não o conheço pessoalmente, só vi em foto e é bem gatinho. Mas não é só a beleza que me atrai, tem outras coisas também”, afirmou.

A sister negou os boatos de que seu romance com a loira seria falso. “Fui eu que cheguei na Clara na primeira festa. Já tinha visto ela aqui fora e sempre achei ela uma diva. Já tinha visto a Clara em uma balada e tentei adicioná-la no Facebook, mas ela não me aceitou.”

Apesar de Valter ter declarado interesse por Vanessa, a modelo contou que não tem planos de ficar com o rapper. “Se não rolou lá dentro, não vai rolar aqui fora. Estou muito desencanada de homem, não me atrai.”

A bela, aliás, ressaltou que a stripper não foi a primeira mulher com quem ela se envolveu: 'Meu primeiro beijo foi com uma menina. Depois namorei meninos, depois meninas...'.

Vanessa ainda adiantou que já tem planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Quero abrir uma clínica veterinária 24h em comunidades carentes. Também quero comprar uma chácara para morar com minhas oito crianças de patas e minha família. E, se puder, terminar minha faculdade de Veterinária que abandonei porque não tinha como pagar. Já me atolei em dívida, nem sei se meu nome está limpo”.

Nenhum comentário: