quarta-feira, 2 de abril de 2014

Casada com Fabian Aguilar, Clara se envolveu com Vanessa no ‘BBB 14’ e mostrou que tem intenção de levar o affair para fora do confinamento.


RIO DE JANEIRO – Casada com Fabian Aguilar, Clara se envolveu com Vanessa no ‘BBB 14’ e mostrou que tem intenção de levar o affair para fora do confinamento. Após saber que o seu casamento está em crise, a sister contou que vai tentar se acertar com o marido.

“A gente vai conversar. O que acontece no 'Big Brother' é muito intenso. Só quem está lá dentro para saber. Estou ouvindo muitas coisas, mas eu só vou ter uma posição quando eu conversar com ele”, explicou.

A loira palpitou sobre o possível motivo de Fabian ter ficado com tanto ciúmes dela na casa: “Ele já me conheceu assim. Eu me abri com ele desde o começo, falei que eu gostava de ficar com mulheres. Já fiquei com mulheres até na frente dele e nunca tinha acontecido de ele ficar com ciúmes. Mas talvez, por desta vez eu realmente gostar da Vanessa, eu entendo que ele possa estar bravo comigo”.

Já sobre o fato de evitar falar de seu filho, Max, a stripper disse: “É uma forma de preservá-lo. Minha vida já é um livro aberto, não queria expor o meu filho”.

Nenhum comentário: